Loja vizinha a delegacia é alvo de ladrão em Campos
Jonatha Lilargem e Verônica Nascimento 13/06/2018 09:24 - Atualizado em 14/06/2018 18:28
  • Loja arrombada no Centro (Foto: Divulgação)

    Loja arrombada no Centro (Foto: Divulgação)

  • Loja arrombada no Centro (Foto: Divulgação)

    Loja arrombada no Centro (Foto: Divulgação)

  • Loja arrombada no Centro (Foto: Divulgação)

    Loja arrombada no Centro (Foto: Divulgação)

Uma loja de aparelhos eletrônicos na rua Barão de Miracema, no Centro de Campos, foi invadida e furtada na noite dessa terça-feira (12). Um homem de 32 anos, que seria morador de rua, foi detido em flagrante após a ação, considerada ousada, já que o estabelecimento comercial fica ao lado da 134ª Delegacia de Polícia (Centro). O suspeito foi preso, por policiais militares, minutos depois.
Câmeras de segurança da loja flagraram toda a ação do bandido. O suspeito pulou o muro da frente e forçou a entrada por uma porta lateral de vidro, que estava obstruída por uma cômoda pesada. Ele revirou a loja, deixou objetos e um computador no chão, fugindo pelo telhado quando percebeu a chegada da polícia. O homem teria pulado por vários telhados, chegando a escalar um muro de quase 8 metros de altura de um edifício residencial, de onde fugiu, correndo, em direção à avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão). Ele foi preso na Beira-Valão, em um ponto de ônibus.
O sistema de segurança detectou a invasão e acionou o alarme. O gerente da loja, Jairo Aguiar da Silva, não soube precisar o prejuízo, mas informou à polícia que R$ 600 em dinheiro foram levados. A quantia não foi encontrada com o homem detido, identificado como autor do arrombamento e furto pelas imagens das câmeras. Junto à porta por onde entrou, foram encontrados roupas e lençóis. O suspeito foi preso e levado para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde a ocorrência foi registrada.
De acordo com o funcionário, a loja já foi vandalizada várias vezes por moradores de rua. “Há pouco tempo, um rapaz saiu quebrando refletores e vidros de comércios vizinhos. Já quebraram todo o vidro da frente da loja e o letreiro luminoso, que custava mais de mil reais”, contou o gerente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS