Fisioterapeuta de Campos na comissão técnica da Seleção
12/06/2018 19:47 - Atualizado em 14/06/2018 18:51
O fisioterapeuta campista
foi convocado pela Confederação Brasileira de Voleibol para atuar na comissão técnica da Seleção Feminina principal, que disputará, no próximo mês, a Copa Pan-Americana. Durante a competição, o profissional estará dedicado aos cuidados de fisioterapia da equipe do Brasil, que contará com jogadoras experientes como Dani Lins e Thaísa, ambas campeãs olímpicas.
Rodrigo Azevedo já havia trabalhado como fisioterapeuta da Seleção de Voleibol Feminino Sub-18, durante o Mundial disputado no ano passado, na Argentina. Especialista em fisioterapia esportiva, o profissional é graduado pelos Institutos Superiores de Ensino do Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora (IseCensa) e faz parte da equipe da Clínica Escola Maria Auxiliadora, mantida pela mesma instituição.
A Copa Pan-Americana 2018 acontecerá de 6 a 15 de julho, na República Dominicana. Foram convocadas pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) as levantadoras Dani Lins, Claudinha e Juma, as opostas Ana Paula Borgo e Bruna Honório, as ponteiras Pri Daroit, Maira, Edinara, Ellen e Kasiely, as centrais Thaisa, Mara, Lara, Milka e Fran e as líberos Tássia e Natinha.
A Seleção Brasileira será comandada pelo treinador Wagner Coppini, o Wagão, auxiliar do técnico José Roberto Guimarães. O treinador principal está liderando a equipe relacionada para os jogos da Liga das Nações, na Holanda. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS