Sem comparecer à Câmara, Miguelito e Thiago Virgílio serão notificados de afastamento no Diário Oficial
07/03/2018 12:34 - Atualizado em 07/03/2018 12:44
Os vereadores afastados Thiago Virgílio (PTC) e Miguelito (PSL) serão notificados de seu afastamento através do Diário Oficial.
Isso porque, a Justiça Eleitoral já notificou à Câmara da confirmação da condenação de ambos no caso Chequinho - Miguelito, no dia 28 de fevereiro e Thiago Virgílio, no dia no dia 1 de março. Após a notificação, a Câmara informa ao vereador, que tem três dias para deixar o cargo, prazo que já esgotou.
Porém...
Até agora os dois, segundo o Legislativo, não foram localizados para receberem a notificação.
Confira o posicionamento da presidência da Câmara:
O presidente da Câmara de Vereadores de Campos, Marcão Gomes (Rede), informou que até o momento os vereadores Miguelito e Thiago Virgílio ainda não foram encontrados para receber a notificação da Procuradoria do Legislativo a respeito do afastamento dos mesmos, em cumprimento à decisão judicial. Sendo assim, deverão ser notificados através do Diário Oficial do município ainda esta semana.
Obs.: Um site ligado ao grupo rosáceo publicou matéria ontem afirmando que os dois estão em Brasília buscando verba. Já o blogueiro Esdras Pereira informou que eles, além de Linda Mara e Ozéias, estariam tentando uma liminar no TSE. 
O espaço está aberto aos dois vereadores, se quiserem falar sobre o assunto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]