Diretor da FERJ confirma Seletiva em 2019, mas técnico do Goyta diz que não há definição
Matheus Berriel 06/03/2018 16:34 - Atualizado em 08/03/2018 17:46
Em entrevista a um programa esportivo de um canal de TV de Campos, nesta terça-feira (6), o diretor de competições da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Marcelo Vianna, disse que existe um contrato com a emissora que detém os direitos de transmissão do Campeonato Estadual, para que o atual regulamento seja mantido até 2024. Desta forma, o Goytacaz, que conquistou sua permanência na Série A no último domingo (4), teria que disputar novamente a Seletiva, primeira fase da Série A, no próximo ano.
Questionado sobre o tema, o técnico do Goytacaz, que teve seu contrato renovado, afirmou que o clube ainda não foi informado sobre nenhuma definição. "Até lá, tem muita coisa para acontecer. O mais importante é que a gente não deixa de já estar na primeira divisão, já recebe o recurso como primeira divisão. Isso está definido. Se vai ter a Seletiva ou não, eles ainda vão estudar. Ela aconteceria em dois anos, ou seja, até esse ano. Para mudar o regulamento, tem que terminar a competição desse ano, que ainda está rolando. Vamos aguardar", afirmou Paulo Henrique.
Ainda em 2018, a partir da segunda quinzena de junho, o Goytacaz disputará a Copa Rio, torneio que dá vaga ao campeão e ao vice na Copa do Brasil ou na Série D do Campeonato Brasileiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS