Enel prejudica outra vez rádio em Macaé
07/03/2018 23:35 - Atualizado em 08/03/2018 14:42
Panes no sistema de fornecimento de energia elétrica se tornaram rotina em Macaé, principalmente no Lagomar e no Centro, durante as chuvas. A instabilidade nos serviços da Enel deixou moradores e comerciantes no escuro e sem comunicação. Bairros onde estão localizados o estúdio e o transmissor da Rádio Jornal de Macaé, do Grupo Folha, registraram problemas. São piques e interrupções que duraram em torno de três horas por dia.
Segundo o gerente administrativo da Rádio Jornal Macaé, Marcelo Corrêa, a falta de energia tem provocado prejuízo nos aparelhos elétricos da emissora.
— Não só no estúdio da rádio, que fica localizada no centro de Macaé, mas também no bairro onde está o nosso transmissor, no bairro Lagomar. Estamos sofrendo com piques de energia e a falta dela desde o último domingo. Estamos ficando fora do ar por até três horas. Hoje foram 40 minutos. Nossos equipamentos estão sendo danificados. Uma placa de transmissão queimou e o prejuízo é grande, para nós e para os nossos anunciantes. Não sabemos o que está acontecendo, porque virou uma rotina a falta de energia — disse o gerente.
Em nota, a Enel informou que “a concessionária enviará uma equipe ao local para verificar o caso mencionado”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS