Assaltante baleado ao tentar roubar PM no Centro de Campos
Jonatha Lilargem e Jéssica Felipe 07/03/2018 11:35 - Atualizado em 08/03/2018 14:39
A violência não tem dado trégua mesmo diante da intervenção federal no estado do Rio de Janeiro. Na noite dessa terça-feira (6), um homem foi baleado ao tentar assaltar um policial militar à paisana, na rua Barão de Miracema, no Centro de Campos. O suspeito abordou o PM em uma lanchonete, apontando uma arma de brinquedo. O militar reagiu e atirou. Mesmo ferido, o criminoso conseguiu fugir do local.
A polícia informou que o ladrão ainda chegou a entrar em um táxi, na avenida Alberto Torres, mas a corrida solicitada para Guarus foi rejeitada pelo motorista, que percebeu que ele estava ferido e muito nervoso. O bandido foi embora andando.
A polícia fez buscas pelo assaltante que, até o momento, não foi encontrado. A PM não soube revelar se o suspeito deu entrada em alguma unidade hospitalar. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro). O policial não foi ferido.
O Comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel, Fabiano de Souza, informou que os assaltos com armas de brinquedos tem se intensificado na região.
— São muitas as ocorrências com armas de brinquedos. Conseguimos prender e quando chega à delegacia, com a réplica o individuo não fica preso, não qualifica crime. Vamos intensificar a ronda em vários pontos da cidade, principalmente à noite na área central e também na área de maior movimento de bares e lanchonetes — informou o comandante.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS