Ofertas de cerca de 200 vagas na região
05/03/2018 22:29 - Atualizado em 13/03/2018 18:57
O Espaço da Oportunidade, da Superintendência de Trabalho e Renda de Campos (SMTR), disponibiliza 124 vagas de emprego em diversas áreas e oportunidades para pessoas com deficiência e da primeira experiência. Há vagas para corretor externo, costureira, promotor de vendas, vendedor autônomo, vendedor externo e web designer, entre outras.
Os interessados devem comparecer à Rodoviária Roberto Silveira (altos), das 8h às 17h, com carteira de identidade, de trabalho, CPF, comprovante de residência, além de certificados de cursos (caso tenham) e documento que comprove a habilitação profissional para a vaga pretendida.
Acompanhamento – Inovação proposta em 2017, o acompanhamento de vagas através do WhatsApp, segue disponível em 2018. O candidato que já possuir cadastro realizado na sede do espaço, pode acompanhar todas as atualizações das vagas de seu interesse através do número 98175-2553. Basta informar número de CPF e código da vaga, e o encaminhamento é feito pela Superintendência sem a necessidade de o interessado ir até a sede.
Macaé - Em Macaé, são 76 vagas de emprego. Não é necessário fazer agendamento para concorrer a uma das vagas. Os interessados podem ir à Central do Trabalhador, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, de das 8h às 17h.
Consultor/corretor imobiliário, consultor projetista e técnico eletrônico subsea são algumas das oportunidades oferecidas pelas empresas parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS