Equipe de Campos nos Jogos Cariocas
- Atualizado em 09/03/2018 19:59
O time de vôlei de praia do Projeto Paraesporte, da Fundação Municipal de Esportes (FME), vai representar Campos nos Jogos Carioca de Verão 2018. A competição vai acontecer neste sábado, na Barra da Tijuca, reunindo atletas de várias cidades. Serão disputadas várias modalidades, como: basquete, paranatação no mar, paracorrida, parabiatlhon e surfe adaptado. A equipe de Campos vai jogar às 14h.
Para o coordenador do projeto Fábio Coboski, essa é mais uma oportunidade de a equipe campista, formada pelos alunos Jean Vitor A. R. Ferreira e Emanuelle D. R. Souza e dos atletas parceiros unificados Everton Ferreira Soares e Letícia Carvalho Maciel, se prepararem para a nacional das Olimpíadas Especiais Brasil, que vão acontecer entre os dias 20 a 24 de abril, em Suzano, São Paulo.
Essa será a primeira participação esportiva dos atletas de vôlei do Paraesporte em 2018. A equipe de natação já abriu a temporada deste ano no Circuito Aberto de Natação, que aconteceu no último final de semana, em Lagoa de Cima. Para este ano, estão previstas várias competições em muitas modalidades. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS