Declaração do MEI gratuita no dia 16
08/03/2018 19:16 - Atualizado em 12/03/2018 16:15
Secom - SFI
Uma boa notícia para quem é Microempreendedor Individual (MEI) e mora em São Francisco de Itabapoana (SFI). Através da parceria entre a Prefeitura, por intermédio da secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Humano, e o Sebrae-RJ, será realizada gratuitamente a Declaração Anual do Simples Nacional (Dasn-Simei), no próximo dia 16.
— Um dos deveres do MEI é a entrega da Dasn-Simei, que acorre até o dia 31 de maio, sendo relativa ao exercício do ano anterior. O Sebrae fará a Declaração Anual gratuitamente para os microempreendedores no próximo plantão no município, na sexta-feira, dia 16, das 10h às 16h30, na secretaria do Trabalho, que fica situada à avenida Vereador Edenites da Silva Viana, 87, no Centro”, explicou a responsável pelo atendimento do Sebrae em SFI, a consultora Jéssica Rangel.
Para fazer a declaração anual de faturamento é necessário comparecer à secretaria levando o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), CPF, carteira de identidade e o valor somado do faturamento do ano de 2017.
Desde o mês de maio do ano passado, o Sebrae-RJ realiza um plantão quinzenal em SFI, na sede da secretaria. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS