Mais mudanças no governo Rafael Diniz
09/03/2018 22:59 - Atualizado em 12/03/2018 15:51
As mudanças continuam no governo Rafael Diniz. A maioria, dança das cadeiras com troca de funções entre aqueles que já faziam parte da administração. Um deles é o urbanista Renato Areas Siqueira, exonerado do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) e agora nomeado para exercer no Gabinete do Prefeito, o cargo em comissão de Assessor Especial de Gabinete. A Superintendência de Posturas e a Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos dos Goytacazes (Codemca) passaram por mudanças nas vice-presidências.
Victor Flávio Montalvão Oliveira foi nomeado como vice-presidente de Posturas. O cargo estava vago desde que Fabiano Mariano assumiu o comando da Guarda Civil Municipal (GCM), em janeiro deste ano.
— Ao assumir este novo desafio na gestão do prefeito Rafael Diniz, vamos dar continuidade ao trabalho desempenhado por Mariano, mantendo o diálogo com todos os setores envolvidos para continuar oferecendo um serviço de qualidade à população, visando a mobilidade urbana e a geração de emprego e renda para o município — destacou Montalvão, que estava na Empresa Municipal de Habitação (Emhab).
Na vice-presidência da Codemca, sai Fábio Monteiro Moraes e entra Marcel Cardoso e Cardoso, até então superintendente de Planejamento, cargo que ocupou desde janeiro de 2017.
— No Planejamento, conseguimos avançar em vários pontos, como na implantação do início do Orçamento Participativo do município, quando realizamos 21 audiências públicas, e também regulamentamos dois pontos da Lei do Plano Diretor, sendo que o primeiro está relacionado à implantação do sistema que acompanha a execução das ações do Plano e o segundo ponto é o que dá as diretrizes para a concretização do orçamento participativo, pelo qual agora o município é obrigado a realizar audiências públicas para a construção tanto do Orçamento Municipal quanto para o Plano Plurianual e para a própria revisão do Plano Diretor — pontuou. (S.M.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS