Thiago Virgílio perde recurso no TSE
Suzy Monteiro 08/03/2018 21:44 - Atualizado em 12/03/2018 15:49
Thiago Virgílio
Thiago Virgílio / Antonio Leudo
Sem comparecer à Câmara de Vereadores e prestes a ser notificado de seu afastamento através de Diário Oficial (DO), como já aconteceu com seu colega Miguelito, o vereador Thiago Virgílio (PTC) tentou, através de Ação Cautelar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), continuar no cargo enquanto recorre da condenação em segunda instância na Chequinho. Porém, a Cautelar foi negada pelo ministro-relator Tarcísio Vieira de Carvalho Neto.
Com a decisão, o vereador deverá continuar recorrendo ao TSE, mas fora do cargo, como já acontece com Jorge Magal (PSD), Vinícius Madureira (PRP) e Jorge Rangel (PTB), além de Miguelito (PSL).
Magal já perdeu o cargo do TSE, através de julgamento no plenário. Em breve, o recurso de Madureira também deve ser julgado, já que está em fase de conclusão no gabinete de Tarcísio Vieira.
A próxima a deixar a Câmara deve ser a vereadora Linda Mara (PTC), cuja notificação já chegou ao Legislativo. A confirmação da condenação de Ozéias (PSDB) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) já foi publicada no Diário Oficial da Justiça.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS