Carga de 200 ventiladores é roubada
05/03/2018 23:13 - Atualizado em 07/03/2018 17:22
Uma carga com 200 ventiladores comprados pela Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) para atender às necessidades da secretaria de Educação e Cultura (SMEC) foi roubada antes de ser entregue pela empresa responsável. O material deveria ter chegado ao destinatário na última quinta-feira, sendo a pasta avisada pelo fornecedor na última sexta-feira sobre a ocorrência do roubo.
— Devido a este problema, a empresa solicitou um prazo de mais 15 dias para providenciar a entrega dos ventiladores, que são para atender 60 unidades da rede municipal de ensino, entre escolas e creches. Lamentamos o ocorrido e pedimos compreensão, já que o atraso está acontecendo por motivo alheio a nossa vontade — explicou o diretor de patrimônio da SMEC, Elbio dos Santos Barreto.
De acordo com o relatório de rastreamento de cargas da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT), os ventiladores saíram da cidade de Barueri, no Estado de São Paulo, em 7 de fevereiro último, chegando no dia seguinte à Unidade de Tratamento da cidade de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. No mesmo dia, o material foi encaminhado para a Agência dos Correios de SFI, sendo constatado o roubo no dia 26. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS