Duas pessoas mortas em Campos nesta terça-feira
Jéssica Felipe e Jane Ribeiro 06/03/2018 11:59 - Atualizado em 07/03/2018 15:09
Duas pessoas foram assassinadas nesta terça-feira em Campos. Pela manhã, um jovem foi morto no Parque Real, bairro do distrito de Goitacazes, na Baixada Campista. À noite, por volta das 20h, um homem não identificado foi morto a tiros no Parque Bandeirantes. A cidade já registra 40 homicídios no ano.
Segundo a Polícia Militar, a vítima de Goitacazes foi identificada como Wendelson Martins Barreto, de 20 anos, que pedalava sua bicicleta quando foi baleado na cabeça. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre o autor do crime. Wendelson morava no Parque Real e trabalhava em uma barbearia do mesmo bairro.
No Parque Bandeirantes, segundo o Corpo de Bombeiros da Codim, um homem aparentando 45 anos foi morto com vários tiros na rua João Marcelino. Ele estava a pé quando foi alvejado. No local, ninguém quis comentar sobre o crime.
Outro - No final da noite dessa segunda-feira (5), um adolescente de 17 anos, identificado como Yuri de Souza Sales, foi morto na rua Doutor Alípio, no Parque Vicentes Dias, em Campos. O jovem, atingido por pelo menos três tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois. 
Fotos: Antônio Leudo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS