Os tempos são outros...
03/02/2018 08:04 - Atualizado em 03/02/2018 08:08
Por muito tempo, no uso de microfones de emissoras de rádio locais, Anthony Garotinho fez carga sobre os seus adversários — daqui e do Rio. O efeito era paroquial. Mas os tempos são outros. As redes sociais espalham opiniões de políticos, estando eles em evidência ou não.
Anteontem, o Globo registrou fala de Garotinho, em que, admitindo ser pré-candidato a governador, pediu também voto nos candidatos a deputado estadual de sua coligação. Tudo para que não precise “gastar dinheiro para comprar parlamentares” em uma eventual administração.
 Para quem já foi governador e prefeito, Garotinho deixou a entender que já gastou dinheiro com deputados e vereadores, comprando votos para aprovação de matérias. “Eu prefiro até perder a eleição do que ganhar com um monte de deputado contra”, esquiva-se, hoje.
A fala de Garotinho será investigada pela Procuradoria Regional Eleitoral. O processo administrativo pode levar a uma ação judicial eleitoral. Após essa fase, o Ministério Público Eleitoral decidirá as providências que o caso requer.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Saulo Pessanha

    [email protected]