Secretaria de obras convoca empresários
02/02/2018 16:41 - Atualizado em 05/02/2018 14:48
Secom - SJB
A secretaria de Obras e Serviços de São João da Barra está convocando os responsáveis pelas empresas de internet que atuam no município para tratar de assuntos referentes à remoção ou realocação dos cabos que cruzam a avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho no período de carnaval e que estão na altura abaixo do padrão.
A medida se faz necessária, de acordo com o supervisor de Iluminação Pública do município, Denis Merlin, para que seja permitida a passagem dos trios elétricos e carros alegóricos durantes os desfiles, que tradicionalmente acontecem na avenida.
— Nesse ano de 2018 aumentou o número de cabos na Joaquim Thomaz de Aquino Filho e a altura, abaixo do padrão, inviabiliza a passagem de algumas alegorias e trios. Nossa orientação é que seja feita essa adequação por parte das empresas para que não seja necessário cortar cabos — explicou.
Os responsáveis pelas empresas podem procurar a secretaria de Obras e Serviços, o mais breve possível, entre 9h e 17h. O órgão fica localizado nos altos da rodoviária, na rua Barão de Barcelos, no Centro de São João da Barra. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS