Domingo tem Torneio de Verão Vôlei de Praia na Arena Farol
02/02/2018 21:17 - Atualizado em 05/02/2018 14:44
A Fundação Municipal de Esportes (FME) e a Cooperativa Sicoob Fluminense promovem neste domingo (4), a partir das 9h, na Arena Farol montada na Avenida Atlântica, em Farol de São Thomé, o Torneio de Verão de Vôlei de Praia. Participam do evento várias equipes do Sub 15 e 21, reunindo atletas do Projeto Grande Sacada, desenvolvido em parceria pelas duas instituições.
Segundo o coordenador do projeto, o professor voluntário Edson Barreto, o objetivo é incentivar o esporte e descobrir novos talentos esportivos. “O Torneio faz parte da última etapa do evento de vôlei de praia, da temporada 2017/2018, além de ser mais um treino preparatório para o Circuito Campista Sub 15, 17 e 23, que vai acontecer no mês de maio”, disse Edson.
O presidente da FME, Raphael Thuin, ressalta a importância da parceria com a iniciativa privada, que vem ajudando a fomentar o esporte em Campos. Esse apoio permite oferecer aulas para crianças e adolescentes gratuitamente as terças, quartas e quintas-feiras, das 15h às 17h, para iniciantes, na praça do Parque Santo Amaro; terça, quarta e quinta, das 8h, 9h, 10h, 15h e 16h na sede da fundação; terças e quintas, das 15h às 18h, no Jardim São Benedito e às sextas-feiras, das 15h às 18h, na praça do Parque Santo Amaro.
— O Torneio de Vôlei de Praia também é mais um dos eventos deste final de semana que vai fechar a programação de Verão 2018. Durante o verão, foram realizados 13 eventos esportivos movimentando a praia campista. Com o apoio da iniciativa privada como SuperBom, MRV Engenharia, Smart Fit, Unimed Campos e Sicoob Fluminense conseguimos realizar essas atividades na orla — ressaltou o presidente Raphael Thuin.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS