Goyta atrás dos três pontos em Resende
02/02/2018 22:15 - Atualizado em 05/02/2018 14:45
Reabilitação é a palavra de ordem no Goytacaz, que entra em campo neste sábado pela terceira rodada do Grupo X contra o Resende, no Vale do Paraíba, às 16 horas, mais do que nunca precisando vencer para continuar sua luta contra o rebaixamento à Série B. Depois da apática atuação na goleada para o América, em Edson Passos, o time despencou na classificação da competição, com apenas um ponto ganho, e já vê de perto o fantasma do rebaixamento.
Nesta sexta, o técnico Paulo Henrique comandou o coletivo que serviu de apronto para a partida deste sábado. A maior preocupação do técnico é encaixar o atacante Sodré no esquema do time.
O treinador alvianil, porém, argumenta que, apesar dos maus resultados nos primeiros jogos do Grupo X, o Goytacaz está perto dos primeiros colocados na disputa.
— Não há nada perdido. Bonsucesso e Resende empataram na última rodada, ninguém disparou na classificação. O Resende, nosso adversário de sábado, está na liderança do grupo com quatro pontos ganhos. Vamos ganhar o jogo e empatar com eles em número de pontos. Vai ficar tudo embolado e ainda temos ainda 12 pontos a serem disputados. Estamos na briga — ponderou.
As duas equipes se enfrentaram em Campos, na última partida da seletiva do estadual da Série A, no Aryzão, marcada por confusões e expulsões de atletas do Resende. Torcedores do Goytacaz também atiraram latas de cervejas no campo.
O jogo de ida, entre os dois times, no Aryzão, foi marcado por muitas confusões no final da partida em que o Alvianil bateu o adversário por 2 a 1, na Seletiva, com gols já nos acréscimos. A arbitragem foi contestada pelo Resende, que cercou os juízes após o apito final, reclamando do tempo extra além da expulsão do goleiro Arthur. Apesar dos fatos, os jogadores do Goyta acham que a situação está resolvida.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS