Jovem e adolescente sofrem tentativas de homicídio em Guarus
Ana Laura Ribeiro 17/01/2018 12:50 - Atualizado em 17/01/2018 21:01
Duas tentativas de homicídio foram registradas em Campos na noite dessa terça-feira (16), em pontos diferentes do distrito de Guarus. Na primeira ocorrência, um homem de 24 anos foi baleado, atingido por três tiros, na rua 5 do Parque Boa Vista. Já no Eldorado, dois suspeitos em uma moto balearam um adolescente de 16 anos. Os casos foram registrados na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição chegou ao local do crime no Boa Vista, mas a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM), com dois tiros na cabeça e um no ombro. A assessoria do hospital informou que o jovem está internado na Unidade de Pacientes Graves (UPG). Ainda segundo a PM, o homem não morava no bairro, mas nenhum morador comentou o ocorrido.
Eldorado - Jovem adolescente baleado no Eldorado também foi levado para o HFM. No hospital, ele contou a polícia que estava na rua João França, quando os criminosos passaram atirando. Um dos disparos atingiu sua perna. Ele não identificou os suspeitos nem soube dizer o motivo do crime. A vítima permanece estável, em observação no HFM.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS