Globocop cai em praia do Recife e duas pessoas morrem
Gustavo Abreu 23/01/2018 10:01 - Atualizado em 23/01/2018 10:04
Um helicóptero que fazia imagens para a Globo na Praia do Pina, zona sul do Recife, caiu na manhã desta terça-feira (23). A notícia foi confirmada no "Bom Dia Brasil". Segundo informações da repórter Bianka Carvalho, a aeronave havia acabado de fazer imagens para a abertura do "Bom Dia Pernambuco" quando sofreu o acidente. Pelo menos duas pessoas morreram. "O comandante da aeronave, Daniel Galvão, morreu. Uma mulher ainda não identificada chegou a ser socorrida, mas morreu também", disse a jornalista. O operador de transmissão, Miguel Brendo, que estava na aeronave, foi socorrido em estado grave e foi encaminhado ao Hospital Restauração. Não há informações sobre seu estado de saúde.
O helicóptero pertencia à Helisae, empresa que presta serviços para a TV Globo há quinze anos. De acordo com a emissora, a aeronave havia passado por inspeção, revisões e estava legalizado para voo. "As pessoas viram que ele rodopiou, um clarão e que ele caiu", disse a jornalista do "Bom Dia Brasil".
Equipe de resgate tenta encontrar vestígios de helicóptero que caiu em praia do Recife
Equipe de resgate tenta encontrar vestígios de helicóptero que caiu em praia do Recife / Imagem: Reprodução/Globo
A causa do acidente ainda foi informada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Gustavo Abreu

    [email protected]

    Um blog sobre curiosidades, imagens, vídeos interessantes, dicas de filmes, séries, ilustrações, viagens e tudo que está bombando na net.