Jornais da Globo Rio ganham nova identidade visual
Antônio Filho 21/01/2018 23:28 - Atualizado em 21/01/2018 23:31
Depois de São Paulo e Minas Gerais, chegou a hora do Rio de Janeiro. Os jornais locais da Globo Rio terão cara nova a partir desta segunda-feira (22), com um visual mais moderno e ações de interação com o público. As mudanças fazem parte de um novo projeto para os jornais de praça da emissora.
Flávio Fachel
Flávio Fachel / Globo - João Miguel Júnior
Visto por todo o estado, o “Bom Dia Rio” terá sua identidade visual totalmente repaginada, com novas marca, vinheta de abertura e arte. Na semana passada, o apresentador do telejornal, Flávio Fachel, gravou chamada para o novo formato, exibindo a logomarca atualizada, na tela do cenário.
Quem mora na cidade do Rio de Janeiro, verá, também, mudanças no “RJTV 1ª Edição” e “RJTV 2ª Edição”. Nas afiliadas, as mudanças devem acontecer nos próximos meses.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.