Onze:20 leva reggae ao Balneário neste domingo
20/01/2018 14:43 - Atualizado em 22/01/2018 18:07
Divulgação
A banda Onze:20 é a atração deste domingo (21) no Balneário de Atafona, em São João da Barra. O show faz parte do projeto Verão Balneário 2018 e acontece a partir das 19h30. A entrada para a apresentação, que é realizada por meio de uma parceria da prefeitura com a iniciativa privada, é gratuita.
Além das atrações principais, também haverá, hoje, show de abertura e apresentação no camarote. O DJ Pedro Bastos agita o público a partir das 17h30. Depois, tem show com a banda Billiroots, às 18h30, e, após apresentação da Onze:20, tem Promessa do Samba, no camarote, às 21h.
Quem estiver em Farol de São Thomé também poderá conferir show hoje. A partir das 12h, Gustavo do Forró agita o público no Lagamar.
O litoral campista também conta hoje com o 3º Encontro do Jeep Clube de Campos. Será realizada uma exposição de veículos 4X4 em frente ao stand da secretaria Municipal de Turismo, a partir das 10h. O encerramento do evento será às 17h.
No município de São Francisco de Itabapoana, haverá duas atrações musicais hoje. Serão realizados shows com Nana Nunes, em Guaxindiba, às 19h, e Luciano do Forró, em Cacimbas, a partir das 19h.
Em Itaperuna, o distrito de Raposo receberá peças de teatro gratuitas, que fazem parte do projeto 1001 Espetáculos, da Spiral Criativa e do Instituto JCA. As apresentações são trazidas ao distrito itaperunense através de uma parceria entre secretaria Municipal de Cultura e Ministério da Cultura.
Na avenida Augusto Martinez Toja, em Raposo, o público poderá conferir as encenações de “Pluft, o Fantasminha”, da Cia. Arte e Conflito, às 11h, e “Circo a Céu Aberto”, de Fabiano Freitas, às 15h. As atrações têm recursos de acessibilidade de audiodescrição e libras. (J.H.R.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS