João Peixoto destina emendas para SFI
- Atualizado em 11/12/2017 21:37
O deputado estadual João Peixoto (PSDC) irá destinar emendas para o município de São Francisco de Itabapoana. As emendas foram publicadas no Diário Oficial para orçamento 2018 e, agora, é aguardado que o governo do Estado do Rio de Janeiro liberar o recurso.
Os valores das verbas não foram divulgados, mas as emendas são destinadas para implantação de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, aquisição de um trator com grade para atender o pequeno e médio produtor, oferta de transporte escolar e apoio à revitalização dos territórios pesqueiros situado no município.
— Não estou fazendo nenhum favor, estou cumprindo o meu papel de deputado. O município de São Francisco tem uma renda per capita baixa, além disso, recebe muito pouco do repasse dos royalties, em vista dos outros municípios vizinhos. Essas são emendas de grande importância, pois irá sem dúvidas, ajudar o município no seu desenvolvimento — afirmou o deputado João Peixoto.
No mês passsado, o parlamentar chegou a divulgar emenda de R$ 3 milhões, destinada a Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), em Campos, e de R$ 500 mil para a Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra (SJB). (M.S.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS