Diversão na Cidade da Criança atrai visitantes
23/12/2017 20:40 - Atualizado em 26/12/2017 14:07
Divulgação - Supcom
O Natal já começou na Cidade da Criança Zilda Arns. Nesse sábado (23) e neste domingo (24), o espaço oferece uma programação especial voltada para as crianças e para toda família, em geral. Na manhã desse sábado, a Cidade da Criança recebeu diversos visitantes, entre eles, cerca de 50 crianças da igreja de Custodópolis, que aproveitaram as atividades desenvolvidas no espaço.
A programação teve início às 11h30, com os contos de Natal “A menina das sapatilhas de pontas douradas” e “O sapateiro e os duendes”, que também foram apresentados às 17h e 18h30 e hoje acontece às 11h30 e 15h. “A menina das sapatilhas douradas” é um conto natalino, que revela como Iyá Ijo se tornou a mais nova embaixatriz de todas as danças do grande festival do Reino de Brechepina. Já “O sapateiro e os duendes”, dos irmãos Grimm, mostra um sapateiro que descobre o trabalho dos duendes responsáveis pelos milagres do Natal.
Neste domingo, o horário de funcionamento do parque será de 10h às 17h.
A estudante Cinthia Batista aproveitou o sábado de sol e levou a filha Maria, de 9 anos, para participar das atividades no parque temático. “Vamos passar o Natal na cidade e trouxe a Maria para tomar um banho no chafariz e brincar. Ela ama todas as vezes que vem e eu também gosto da tranquilidade e das opções culturais para as crianças”, ressaltou.
Outra parte da programação natalina que tem atraído as crianças é a exposição sobre a Simbologia do Natal, que acontece das 14h às 20h. “Além da programação de Natal tem o chafariz funcionando em vários horários e as brincadeiras que acontecem às 15h30 e 17h30, próximas ao Castelo, com arte-recreadores”, explica a administradora da Cidade da Criança, Dilciany Tavares. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS