Vilas olímpicas como colônia de férias a partir de janeiro
Paulo Renato Porto 23/12/2017 20:30 - Atualizado em 26/12/2017 15:08
Vila Olímpica do Alphaville
Vila Olímpica do Alphaville / Divulgação
A partir do dia 2 de janeiro, seis vilas olímpicas de Campos irão funcionar no sistema de “Colônia de Férias”, com atividades recreativas de acordo com o calendário oferecido por cada unidade. Os pais ou responsáveis devem procurar a secretaria da vila mais próxima, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 17h para informações.
Os adultos também podem agendar a quadra para o futsal, vôlei ou outra modalidade esportiva. As piscinas serão liberadas para comunidade aos sábados e domingos. As vilas também oferecem parque com brinquedos para as crianças.
— A ideia é proporcionar aos munícipes que não vão poder sair da cidade no período de verão, várias atividades recreativas que atendam não só as crianças, como também aos adultos. Estamos trabalhando para devolver a cidade ao campista, tendo como uma das ferramentas, o esporte, que ajuda a melhorar a qualidade de vida das pessoas, além de abrir novos horizontes para as crianças e adolescentes — ressaltou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Raphael Thuin.
Vão funcionar no sistema de colônia de férias as vilas olímpicas: Lulu Beda, Jardim Carioca; Valdir Pereira, Parque Guarus; João de Souza, Parque Esplanada; João Antônio de Faria, Jockey Club; Amaro da Silveira, Parque Santa Clara e Ederval Azeredo Venâncio, em Travessão. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS