Usina do Queimado recebe festa neste Natal
Jhonattan Reis 23/12/2017 09:59 - Atualizado em 26/12/2017 15:03
Hoje (24) tem festa especial de Natal em Campos. A Usina do Queimado, localizada no Parque Santo Amaro, recebe o Natal na Usina. O evento, que tem apoio da Folha da Manhã, conta com shows do funkeiro MC Sapão e da cantora sertaneja Larice Barreto. Também marcarão presença os DJs Rafa Carneiro, Raphael Siqueira e Lorin Freitas. A festa está marcada para começar às 23h59, na virada do dia 24 para o dia 25. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 40 (meia-entrada) e R$ 80 (inteira) nas lojas Dieguez e através do link https://www.bilheteriadigital.com/natal-na-usina-24-de-dezembro. A classificação indicativa é de 16 anos.
Um dos organizadores do Natal na Usina, o empresário Sandro Moura explicou que a festa de hoje é uma junção de dois eventos que aconteciam na cidade.
— É um retorno do Natal da Galera, que ocorreu na cidade com sucesso por oito anos consecutivos e estava sem ser realizado há mais ou menos seis anos. E esse evento se uniu com o Natal da Usina, que também é uma festa tradicional de Natal em Campos. Então, com o evento de hoje nós fazemos um resgate desta tradição de festas de Natal na nossa cidade. Promovida pela Sandro Moura Eventos e pela Invictus Produtora, a festa acontece justamente nesta época de reabertura da Usina do Queimado, um local que já foi palco para vários acontecimentos — explicou.
Sandro adiantou que a Usina terá uma decoração especial para o evento de hoje.
— A casa estará toda decorada de forma diferenciada. A usina é uma casa rústica. A gente aproveitou este modelo e fez uma decoração bem bacana e, como disse, diferenciada, pois há vários efeitos. Todos que estiverem na Usina do Queimado neste domingo vão curtir um evento com um visual muito bacana. E é uma festa que movimenta bem a cidade, sendo que muita gente vem de fora para encontrar a família no Natal e aproveita a festa para encontrar também os amigos.
Moura falou, ainda, sobre as atrações.
— MC Sapão é o nome correto para este evento, pois ele faz aquele funk mais clássico, um funk melody, com uma pegada bacana. As músicas dele são ótimas, não têm aquela letra apelativa. As letras dele só falam de coisas boas, não têm apologias às drogas e crimes. É uma ótima opção para um evento que acontece no Natal, sendo que ele é simplesmente um artista de ponta — comentou o empresário, que acrescentou:
— Larice Barreto é outro destaque. Ela é sucesso na região toda e não poderia deixar de estar na casa neste domingo. Larice tem feito diversos shows no Norte e Noroeste do estado, sendo um grande sucesso. E o sertanejo está em alta. Também teremos três DJs que estão em alta na cidade. São DJs de house, que é uma música mais dançante, e que estarão agitando a galera para finalizar o evento.
Com início marcado para as 23h59, a festa não tem hora para acabar, explica Sandro Moura.
— E, apesar do horário marcado, as pessoas também podem chegar depois, por volta de 1h, 1h30. Estaremos desde o horário estabelecido para receber quem quiser chegar mais cedo, mas a festa vai rolar até mais tarde.
Ainda segundo Sandro, também serão vendidos ingressos no local do evento, ainda sem valor definido.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS