Josué pede que time tenha "pés no chão"
22/12/2017 21:38 - Atualizado em 26/12/2017 15:07
A atuação do Macaé na estreia da seletiva do Campeonato Estadual da Série A empolgou a torcida na vitória por 3x1 sobre o Goytacaz, no Moacyrzão. No entanto, o técnico Josué Teixeira pede aos jogadores que tenham pés no chão. Satisfeito com o desempenho da equipe, o comandante diz que não há empolgação.
— Vamos trabalhar com os pés no chão. O Macaé está passando por uma fase de transição, recuperando a estrutura, se recuperando financeiramente, para que a gente possa fazer um bom time, que está evoluindo bem, e fazer um bom Campeonato Carioca — projetou.
A superioridade do Macaé foi ampla sobre o Goytacaz, principalmente no primeiro tempo. O repertório de jogadas, a aplicação tática e o bom entrosamento chamou atenção, principalmente para a equipe que contou com apenas 30 dias de pré-temporada.
— A gente está com período curto de treinamento, mas sabíamos da qualidade dos jogadores. Conseguimos imprimir um ritmo forte principalmente no primeiro tempo e administramos a partida no segundo — analisou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS