Servidores realizam novo protesto pelo 13º
Julia Beraldi 23/12/2017 14:03 - Atualizado em 26/12/2017 14:56
Servidores municipais realizaram, na manhã deste sábado, mais um protesto pelo parcelamento do 13º salário realizado pela governo municipal. Com cartazes, pão e água, eles realizaram a “ceia da miséria” no Centro. O grupo vem realizando protestos pacíficos durante a semana para reivindicar o pagamento integral do 13º. Na última quarta-feira, eles estiveram em frente a Prefeitura. Na quinta, passaram por diferentes pontos da cidade.
“Hoje estamos aqui em protesto com a nossa “ceia da miséria” porque foi assim que o governo deixou todos os servidores municipais, a pão e água. Nós temos o direito de receber nossos salários integrais, porque não trabalhamos parcelado, trabalhamos de forma integral. Então merecemos ter nosso 13 º e nosso pagamento em dia”, ressaltou a representante do Sepe, Odisseia Carvalho.
Segundo ela, no dia 26 eles estarão fazendo um protesto em frente à Secretaria de Educação, porque foi pedido para quem não recebeu o salário e o 13º, que protocolasse para a comprovação que é servidor do município.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS