Goytacaz tem reforço para reagir no Aryzão
22/12/2017 21:37 - Atualizado em 26/12/2017 15:06
O Goytacaz decepcionou sua torcida com a fraca atuação na derrota para o Macaé, por 3 a 1, no Moacyrzão, na estreia da Seletiva do Estadual da Série A. Mas o time terá novidades para tentar dar volta por cima contra a Cabofriense, no Aryzão, na próxima quinta-feira.
O meia Canhoto, de 29 anos, foi regularizado pelo clube e está à disposição do técnico Paulo Henrique para o duelo contra a equipe da Região dos Lagos.
Canhoto passou por vários clubes do futebol nacional. A última camisa que vestiu foi a do Ariquemes (RO). Ele ainda acumula passagens por clubes como Vitória (ES), Atlético Itapermirim (ES), Democrata (MG), Bragantino (SP) e Portuguesa (SP).
O Goytacaz chegou a viver a expectativa de utilizar o reforço na estreia da Seletiva. O nome do jogador até mesmo esteve na relação oficial, mas foi retirado à última hora. Sem que cumprimento das últimas exigências de registro ele abriu vaga para Vico, que completou o banco de reservas.
Na primeira partida pela fase preliminar da Série A, Paulo Henrique utilizou uma linha de três homens de criação, com Galhardo e Anderson Oliveira abertos, e Gabriel centralizado.
Porém, a formação não mostrou o rendimento esperado. O time obteve melhor produção na etapa complementar, quando os velozes Luquinha e Rodriguinho substituíram Oliveira e Gabriel.
Com o Aryzão liberado após o laudo do Corpo de Bombeiros, o time da Rua do Gás volta a campo na quinta-feira (28), às 20.30h, buscando a reação diante de sua torcida.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS