Americano e Factory vencem I Prime Cup
22/12/2017 21:37 - Atualizado em 26/12/2017 15:07
O Americano (sub-9) e o Factory Playres (sub-11) foram os campeões do I Torneio Prime Cup de Futebol, competição que durou cinco dias, encerrada nesta sexta, no Centro de Treinamento do Americano, em Guarus, e reuniu cerca de 250 atletas.
O torneio reuniu 8 equipes de cidades da região. De acordo com o organizador do evento, Danilo Achiles, o torneio superou expetativas.
— As instalações do CT do Americano são de alto nível, conquistando não só nós da organização, mas principalmente dos atletas e familiares. Espero que esse seja o primeiro de muitos torneios que pretendemos realizar em Campos. Que o futebol é uma paixão brasileira, não temos dúvida. E podemos acompanhar esse envolvimento aqui, onde a família apoia seus filhos e mesmo de pessoas da região, que vieram prestigiar o evento. O nível dos atletas foi excelente e com grande potencial para descoberta de novos talentos”, finalizou Achiles.
A solenidade de entrega das medalhas e troféus reuniu convidados como o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin
— Vaorizar o esporte de base é muito importante, pois esses meninos têm tudo para ser o jogador do futuro. A Prefeitura, por meio do prefeito Rafael Diniz, tem apoiado muito a formação de base da nova geração de atletas campistas. Aproveito para parabenizar os organizadores do torneio e a diretoria do Americano, na pessoa de Carlos Abreu, que cedeu as instalações para a realização deste grande evento que marcou o encerramento das nossas atividades em 2017. Mas, com o compromisso de em 2018 investir ainda mais no futebol de base em Campos — concluiu Thuin.
Atleta do Americano, na categoria sub 9, Gabriel Carvalho, conquistou o título de artilheiro marcando 7 gols. Já o colega Pedro Henrique Rangel foi eleito Bola de Ouro, enquanto que Ruan Dias, o melhor goleiro. Pela Categoria Sub 11, o artilheiro foi Davi Barcelos, da equipe de Carapebus, com 7 gols. A Bola de Ouro ficou com o jogador Kalleb Renzon e o melhor goleiro foi o Luiz Fernando Vianna, ambos da equipe do Factory Playeres.
Confira os resultados:
Campeão Sub 11 Ouro:
Factory Players
Vice: Gool de Placa
3°: Real Estrela
Campeão Sub 9 Série Ouro:
Americano
Vice: Nova Divinéia
3º: Nova Geração
Campeão Sub 11 - Prata:
Carapebus
Vice: Mage Esportes
Campeão Sub 9 Série Prata:
Barroco Lopes
Vice: Clube da Bola

ÚLTIMAS NOTÍCIAS