Parceria com Super Bom garante Réveillon em Farol
22/12/2017 17:14 - Atualizado em 26/12/2017 15:01
Parceria evita onerar cofres públicos
Parceria evita onerar cofres públicos / Supcom
Através de uma parceria público-privada, o Réveillon na praia campista de Farol de São Thomé contará com programação artística desde o dia 29 de dezembro até a noite da virada. A rede de supermercados Super Bom será responsável pelas despesas com as bandas a se apresentar, garantindo a festa para a população. A parceria evita onerar os cofres públicos neste ano em que a cidade sofreu com R$ 1 bilhão a menos de recursos, além de pagar R$ 40 milhões só de juros pelo empréstimo contraído pela gestão passada com a Caixa Econômica Federal, a chamada “venda do futuro”.
O superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim, ressaltou a importância de buscar, através de parcerias, as formas para garantir o lazer do campista.
— Como consta no termo de apoio firmado, fica a critério da empresa a sugestão de artistas a se apresentarem na programação de Réveillon do Farol de São Thomé e o poder público fará a apreciação. A parceria, neste momento, é de grande valor para garantir à população campista a festa de virada de ano, que é tão importante culturalmente — disse.
Para a programação de Verão 2018 do Farol de São Thomé segue em curso o edital para seleção de artistas da região. Todas as propostas foram analisadas e o resultado dos recursos foi publicado em Diário Oficial nesta sexta-feira (22). O procedimento segue com avaliação de documentação jurídica e terá seu resultado final divulgado em 5 de janeiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS