Campos segue na liderança da chave
25/09/2017 18:36 - Atualizado em 27/09/2017 13:49
Roxinho derrotou o Itaperuna por 1 a 0
Roxinho derrotou o Itaperuna por 1 a 0 / Divulgação
O Campos Atlético Associação trilha a passos largos o caminho rumo à Série B2 do Campeonato Estadual. Passado o compromisso pela terceira rodada do segundo turno da Série C, o clube do Parque Leopoldina segue firme e forte na liderança do Grupo B, com 28 pontos. O posto foi mantido com a vitória apertada por 1 a 0 sobre o Itaperuna, nesse domingo (24). A partida aconteceu estádio Ary de Oliveira e Souza.
Apesar de ter entrado em campo como favorito, o Roxinho sofreu para sair com o resultado positivo. Dioguinho só foi marcar o único gol do confronto aos 25 minutos da segunda etapa, para alívio dos torcedores, que já estavam preocupados com o triunfo do vice-líder Casimiro de Abreu sobre o 7 de Abril. Na reta final da partida, o Itaperuna ainda teve Rogerinho expulso e terminou com um jogador a menos.
Com nove vitórias, um empate e apenas uma derrota, o Campos é seguido de perto pelo Casimiro, que tem 27 pontos, restando seis rodadas para o término da fase classificatória. O primeiro colocado do grupo terá vaga assegurada na terceira divisão e brigará pelo título da quarta contra o líder da outra chave, enquanto o segundo e o terceiro — neste momento o Itaboraí Profute — precisarão disputar um confronto de mata-mata para tentar o acesso. O próximo compromisso do Campos está marcado para domingo (1), às 15h, contra o Pérolas Negras, no estádio Atílio Marotti.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS