Polícia Militar executa Operação Integrada Norte-Noroeste
14/08/2017 22:16 - Atualizado em 14/08/2017 22:26
O 6° CPA-Comando Policiamento de Área  começou na última sexta – feira, 11 de agosto, a Operação “Integração 6º CPA” em todos os batalhões de sua área de atuação.
Ações especiais de repressão ao crime e fiscalização  aconteceram em locais estratégicos, com todos os veículos revistados, observando  as normas de trânsito.
Os policiais do 8°, 29°, 32° e 36° BPM atuam em operações preventivas em 10 municípios do norte/noroeste fluminense, dando mais visibilidade ao policiamento, reduzindo os índices de roubo de veículo, apreendendo armas, entorpecentes e todo o tipo de material utilizado para a prática do crime, contravenção e outros atentados à preservação da Ordem Pública.
Durante o final de semana, quando foi grande o fluxo de pessoas devido a comemoração do Dia dos Pais, as operações foram realizadas em período noturno, com 1.865 veículos parados e revistados, destes, 198 notificados e 121 apreendidos.
Ainda durante o final de semana, 23 pessoas foram presas, 3 armas foram apreendidas e 3 automóveis recuperados, além de 47 papelotes de cocaína, 3 quilos de maconha, 96 buchas e R$375,00 em espécie.
Para o Comandante do 6º CPA, coronel PM Friederik, as operações continuarão no interior do Estado e demonstram força e unidade, aumentando de modo positivo a sensação de segurança da população, desencorajando pretensões criminosas e servindo de exemplo para aqueles que tentam o caminho do crime.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]