Atleta da Equipe Reis vence travessia
Matheus Berriel 14/08/2017 18:10 - Atualizado em 18/08/2017 13:48
No último sábado (12), a nadadora Lúcia Carvalhido dos Santos foi a campeã da prova de 1.500 metros da Travessia Noturna XTerra Night Swim Challenge, disputada no Portobello Resort e Safari, em Mangaratiba. A atleta da Equipe Reis, que conta com apoio da Folha da Manhã e representa o Tênis Clube de Campos, foi a primeira campista a vencer a competição.
O feito de Lúcia deu sequência à série de bons resultados da Equipe Reis, que vinha de três medalhas conquistadas na terceira etapa do Circuito Carioca Infantil a Sênior, no Rio de Janeiro. “No fim de semana passado, participamos com três atletas da etapa, e os três conquistaram medalha, com uma de prata e duas de bronze. Agora, foi a vez da Lúcia”, comemorou o treinador Luciano Reis.
Durante esta semana, a Equipe Reis encerrará a preparação para o Circuito Serrano. A competição acontecerá no próximo sábado (19), em Petrópolis. De acordo com Luciano Reis, a delegação campista vai viajar com cerca de 30 atletas, além de três representantes da equipe Corpo e Energia, em parceria com o professor José Fernando.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS