Suplente de vereador, Cabo Alonsimar é baleado em Guarus
Mário Sérgio Junior 13/08/2017 16:18 - Atualizado em 15/08/2017 13:48
Cabo Alonsimar de Oliveira
Cabo Alonsimar de Oliveira / Folha da Manhã
O cabo da Polícia Militar e suplente de vereador Alonsimar de Oliveira e uma mulher acabaram baleados após um desentendimento entre Alonsimar e outro homem, que seria seu assessor. Alonsimar também chegou a ser ferido no peito com uma faca. O caso aconteceu na manhã de domingo, em Guarus, e é investigado pela 146ª Delegacia de Polícia.
De acordo com a polícia, o cabo Alonsimar e outro homem teriam se desentendido e entrado em luta corporal. No meio da confusão aconteceu um disparo, que atingiu a mão de Alonsimar e a perna da mulher, que seria mãe do outro homem envolvido na briga. Os feridos foram levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde seguem em observação.
Em nota emitida no último domingo, o advogado de Alonsimar, Cristiano José Sampaio Neto, informou que o suplente foi à casa de seu assessor para procurar saber sobre o sumiço de um celular de sua esposa, quando o desentendimento aconteceu. Ainda de acordo com a nota, o assessor teria tentado pegar a arma de Alonsimar. O advogado informou ainda que o cabo Alonsimar lamenta o desfecho do fato, ficando triste pelos ferimentos sofridos pela senhora que é mãe de seu assessor.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS