Pré-Enem social com inscrições abertas
14/08/2017 21:43 - Atualizado em 15/08/2017 14:47
A Superintendência da Igualdade Racial (Supir) abre nesta terça-feira, as inscrições para o Pré-Enem Social. Inicialmente, são ofertadas 60 vagas para alunos com carência socioeconômica, com comprovação de renda familiar per capita. Os interessados devem se inscrever através do portal da Prefeitura ou presencialmente na sede da Supir, na Rua Comendador José Francisco Sanguedo, 129, no Centro, até o dia 27 de agosto. O início das aulas está previsto para o dia 4 de setembro, no período da noite.
A novidade do Pré-Enem Social é que as aulas serão ministradas voluntariamente por um grupo de professores de Campos e região. Além das aulas, a Supir também irá fornecer, através da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, aos alunos um kit com caderno, caneta, lápis, borracha e apontador. O curso será intensivo.
É necessário que o aluno tenha e-mail ativa para realizar a inscrição. As inscrições presenciais acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. A superintendente Lúcia Talabi ressalta que, além da inscrição, os interessados também devem apresentar documentos que comprovem a carência socioeconômica e declaração ou certificação de conclusão ou de que está cursando o último ano do Ensino Médio. O período para entrega de documentos comprobatórios e matrícula acontece entre os dias 28 de agosto a 1º de setembro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS