WS Sabe Tudo sobre Cardoso Moreira e Italva
08/08/2017 11:25 - Atualizado em 08/08/2017 11:38
COLUNA WS
By William Souza
___________________________________________________________________________________________
 
ANIVERSÁRIO PE. EDISON DOMINGUES
Aconteceu na noite do dia 28 de julho, a Santa Missa em Ação de Graças pelo aniversário natalício do amigo e pároco, Pe. Edison Domingues. Além dos amigos e familiares do sacerdote, também estiveram presentes autoridades municipais. Ao final da celebração, o Padre Edison, recebeu uma homenagem da Paróquia de São José, onde ganhou bolo e presentes. A noite foi encerrada com uma confraternização, no pátio da Paróquia.
Foto: Logan Riscado.
 
 
 
 
 
Aniversário Hélia Moura
Hélia Moura apagou mais uma velinha no dia, 25 de julho, e reuniu familiares e amigos seletos para comemorar na sexta, 28 de julho, com uma festa que teve o tema ‘’ De Repente 30 da Hélia Moura’’, com direito a caldos, bebidas e muita música no Espaço Família Benfeita. Animação foi o ponto alto da festa que adentrou a noite. Foram dar um abraço nela:
 
 
 
 
 
CHÁ DA LIS
Luana Gama e Tyrone Antunes estão esperando ansiosos com muito amor, a chegada da filha do casal. E para celebrar a chegada da Lys que já é tão amada, familiares e amigos participaram de uma noite muito agradável, onde cada momento foi aproveitado com muita qualidade e pessoas queridas, no sábado, 29 de julho, na Igreja Ministério Real. Grasyelle Gama Acessoria e Cerimonial recepcionou os convidados.
 
 
 
Festival do Vinho 2017
No domingo, 30 de julho, foi realizado o tradicional Festival do Vinho em Varre-Sai. O evento contou com o show de Jota Quest. Cardosenses e italvenses agitaram bem.
 
 
 
 
15 ANOS DE ANNA CAROLINNY
A linda Anna Carolinny, filha do casal Danielly Barrozo e Emerson Ribeiro, completou 15 anos nesta terça, 1 de agosto e a comemoração foi entre familiares e amigos íntimos. Da coluna, os votos de felicidades.
 
 
 
 
DICA WS PARA O FINAL DE SEMANA
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]