Uma Senhora Instituição de Educação, Relacionamentos e Humanismo
01/06/2017 09:58 - Atualizado em 01/06/2017 10:57
EXCLUSIVA
Texto e fotos-NB
Faculdade prestes a se tornar Centro Universitário é uma central de desenvolvimento
A Feijoada da Folha da Manhã é uma tradição forjada em 26 anos de existência e tornou-se icônica. Nela, celebridades da Política, Economia, Educação, Artes e Negócios se confraternizam em nível alto.
É o caso exemplificado nas duas fotos a seguir, em que o diretor de graduação da Faculdade Redentor, André Raeli, está ao lado do presidente da CM de Campos e do prefeito da cidade.
Raeli e o prefeito de Campos Rafael Diniz
Raeli e o prefeito de Campos Rafael Diniz
Vereador Fred Machado, prof Victor Bartolazzi, presidente Marcão e André Raeli
Vereador Fred Machado, prof Victor Bartolazzi, presidente Marcão e André Raeli
Raeli, personifica o espírito redentoriano do bom relacionamento com as comunidade nas quais a Redentor está presente ativamente. Uma parte da cultura de excelência implantada pacientemente nos 15 anos de vida da IES, pelo trio fundador: Heitor Antônio da Silva, Cláudia Boechat e Luis Adriano Silva.
Luis, CEO do grupo, é um fervoroso e fiel estudioso, (do tipo que interfere positivamente e não apenas observa), dos panoramas local, regional, estadual, nacional e planetário da Economia, Política e Educação, adepto das relações institucionais saudáveis e aberto ao novo.
É dessa forma que a Redentor tem crescido de modo preciso e ao mesmo tempo audacioso. E Raeli, há 10 anos no time, se encaixou bem nessa realidade.
As cidades onde a instituição se instala, ganham com a presença e agregam ao seu crescimento, tecnologia e saberes fortes. 
Além de um humanismo raro, como o CACI, em Itaperuna. Clínica Escola da Faculdade Redentor, especializada em atendimento as crianças com: TEA, TDAH, e diversas Síndromes, um sonho da professora Cláudia Boechat e hoje uma das maiores referências em Autismo no Estado do Rio e no Brasil, uma das poucas localizadas no interior.
Vida longa para a Red.*
*Codinome criado pelo BNB há alguns anos)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]