Denúncias de buracos nas ruas de Campos
Matheus Berriel 31/05/2017 21:31 - Atualizado em 02/06/2017 13:34
Os buracos nas ruas de Campos voltaram a ser tema de reclamação de leitores da Folha da Manhã. Desta vez, a denúncia, recebida através do WhatsApp, teve como alvo a rua Arthur Emiliano Costa, no parque Julião Nogueira; no contorno do canal que dá acesso ao Boulevard Shopping; e na rua Manoel Ribeiro, localizada no parque Aurora.
Na rua Arthur Emiliano Costa, uma das principais vias do Julião Nogueira, um buraco de grande dimensão, já causou prejuízo a vários motoristas. Na semana passada, o trecho foi citado pela Folha em matéria sobre o abandono d das obras do Bairro Legal, interrompidas no final de 2016, antes do término do mandato do antigo governo.
Na ocasião, a secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana informou, que o Julião Nogueira está contemplado no Programa Bairro Legal, mas que o local aguarda pavimentação. “A intenção é dar continuidade aos trabalhos, mas a prefeitura vem se adequando à atual situação financeira do município”, dizia a nota.
Local de grande movimentação, o contorno, nas proximidades do Boulevard, também já teve acidentes registrados devido à existência de outro buraco citado na denúncia. Recentemente, um carro caiu no local, que é difícil de ser notado, pois fica em uma das laterais da pista. A outra cratera citada pelo leitor está bem no meio da rua Manoel Ribeiro, no parque Aurora, perto da Creche Escola Irmã Dulce. Nessa quarta, a equipe de reportagem também registrou um buraco no cruzamento da avenida 28 de Março com a rua Coronel Germano de Castro, no parque São Caetano.
A secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana disse em nota que a partir da próxima semana os contratos de manutenção de vias serão retomados e as equipes voltarão a cumprir o cronograma de intervenções.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS