Fla prepara a volta de Diego domingo
29/05/2017 22:53 - Atualizado em 31/05/2017 15:13
Um jogo-treino ainda esta semana deverá servir para o Flamengo testar a dupla formada por Conca e Diego. Este último está em estágio mais avançado de recuperação de cirurgia e pode até ser relacionado para o clássico contra o Botafogo, no domingo, na Ilha do Governador. Mas terá de demonstrar bom rendimento nos treinos dos próximos dias.
O técnico Zé Ricardo evita fazer qualquer prognóstico sobre a volta da dupla e diz que os médicos farão uma avaliação nesta semana.
“Vamos ver isso durante a semana. Os dois estão trabalhando com bola, e o Diego já está em um estágio mais avançado. O departamento médico fará essa avaliação ainda. Estamos tentando programar um jogo-treino para ver a condição deles. O Flamengo tem um grupo equilibrado e regular, acredito que conseguiremos fazer um jogo forte mesmo sem eles”.
Diego foi submetido a uma artroscopia no joelho direito por causa de uma lesão sofrida na partida contra o Atlético-PR, no dia 12 de abril. Já Conca não atua desde 19 de agosto do ano passado, quando sofreu uma lesão no joelho esquerdo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS