Idosa desaparecida faz contato com a família
31/05/2017 18:04 - Atualizado em 31/05/2017 22:19
Maria das Graças
Maria das Graças / Divulgação
Familiares realizaram buscas pela idosa Maria das Graças Ribeiro Machado, de 66 anos, mais conhecida como “Gracinha”. A mulher, que é moradora de Campos, estava desaparecida desde a última segunda-feira (29), quando saiu de casa em seu Honda City, placa LLP 3649, e não deu mais notícias. Na noite desta quarta-feira, familiares postaram nas redes sociais que a idosa teria entrado em contato com a família, mas não disse onde estava. 
Segundo os familiares, Maria das Graças foi vista pela última vez na região do Horto Municipal. A Polícia Civil foi acionada e iniciou as buscas nesta quarta-feira (31). Desde terça (29), os filhos de Maria das Graças, que não moram em Campos, fizeram divulgações na internet. "Estamos preocupados e já tomamos algumas providências. Quem tiver alguma informação, por favor, faça contato conosco. Muito obrigado", disse Priscilla Milhomem.
Wagner Soares, filho de Ana Maria, também postou um apelo em sua rede social. "Sinceramente, acredito que ela deve ter ido dar uma espairecida na casa de alguma amiga, mas não posso deixar de registrar o que está se passando. Torço e oro para que o pior não tenha acontecido. Não tenho notícias. Assim como vocês estou muito angustiado com tudo isso, principalmente agora depois de darmos publicidade ao assunto, com mensagens, ligações por todos os lados. O que peço a todos é que orem para que esta situação se resolva o mais rápido possível. Assim que tiver informações vou postar", relatou.
Sobre os possíveis motivos do desaparecimento, Priscilla relatou que neste fim de semana, a mãe passou por alguns aborrecimentos.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro). 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS