Ônibus tomba em Lagoa de Cima
27/06/2016 16:06

Daniela Abreu
Fotos: Rodrigo Silveira

Um ônibus com cerca de 30 passageiros, segundo as próprias vítimas, tombou na tarde desta segunda-feira (27), na RJ 208, próximo à localidade de São Benedito, em Lagoa de Cima. Pelo menos três pessoas foram socorridas por equipe do Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e várias outras também foram para a unidade hospitalar por meios próprios. O ônibus da empresa Rogil fazia a linha do Imbé à rodoviária Roberto Silveira, no Centro.

Vítimas que não se feriram contaram que não chovia no momento do acidente e que o motorista teria perdido o controle da direção do veículo, caindo à margem da pista oposta.

Quando os bombeiros chegaram, os outros ocupantes do ônibus já haviam deixado o local. Apenas três feridos, o cobrador e duas mulheres, foram socorridos pela ambulância do Corpo de Bombeiros, com fraturas e escoriações diversas. No HFM, outras pessoas buscaram atendimento levadas por familiares e pela ambulância da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Tapera.

No local do acidente representantes da empresa, que não quiseram se identificar, prestaram atendimento às vítimas e aguardaram a perícia para apurar as causas do acidente. Ainda segundo eles, o motorista deixou o local do acidente, temendo linchamento.

O proprietário da Rogil, Gilson Meneses, disse à Folha da Manhã que a empresa está acompanhando o caso, prestando assistência às vítimas e apura as causas do acidente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS