Lixo acumulado em terrenos baldios gera reclamações
24/11/2015 12:11

Raquel Nunes (estagiária)
Fotos: Michelle Richa

Acúmulo de lixo devido à falta de recolhimento periódico. Essa é a reclamação dos moradores da rua Dr. Júlio Barcelos, no Jóquei. No local, há um terreno baldio e é possível constatar montanhas de lixos, cercadas por urubus, e um cheiro nada agradável. Alguns moradores relatam que já chegaram a ver até porcos sobre os entulhos.

Luana Ferreira Araújo, 26 anos, conta que morou na rua durante um ano, mas agora está tentando alugar o imóvel. Segundo ela, a situação em que a rua está acaba dificultando que alguém se interesse.

— Estamos pra receber um cliente pra ver o condomínio e ele tem que passar por essa rua, é chato. Quem vai querer vir morar aqui? Desvaloriza. Eu morei nessa rua por um ano. Tinha menos lixo e até hoje só foi acumulando. Já presenciei vários porcos aqui, é um nojo! Está cada vez pior. Acredito que a pessoa ao ver esse monte de lixo acha que pode ficar jogando e acaba acumulando — comentou.

A Prefeitura de Campos informou que, até a próxima semana, uma equipe de fiscalização vai realizar um levantamento na rua, para averiguar os terrenos baldios com lixo e entulho. Os proprietários serão notificados para realizar a limpeza e cercar o imóvel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS