Estudante do IFF morre após acidente perto da escola em SJB
09/07/2015 23:07

Marcus Pinheiro

Foto: Reprodução Facebook

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta ocorreu no município de São João da Barra, na noite desta quinta-feira (09), e resultou na morte da Fernanda Meirelles, 16 anos, além de deixar a mãe dela ferida. A colisão, que teria envolvido uma caminhonete, cujo motorista fugiu com o veículo do local, aconteceu por volta das 21h20, na BR 356, nas proximidades do Instituto Federal Fluminense (IFF), onde a vítima estudava.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Fernanda Meirelles veio a óbito no local, instantes depois do acidente. A outra vítima, identificada como Luciane Meirelles, foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos.  

Imediatamente após a morte da jovem, dezenas de mensagens de apoio à família e outras fazendo referência a não credulidade quanto ao resultado do acidente foram publicadas na página da vítima, em uma rede social.  “Não estou acreditando que você se foi, uma menina tão alegre e gentil, uma grande pessoa e muito amiga”, declarou um amigo.

O trânsito ficou lento nos dois sentidos da via por cerca de 1h, sendo liberado em seguida. O corpo da vítima até por volta das 23h ainda permanecia no local aguardando a remoção para o Instituto Médico Legal (IML), onde após necropsia será liberado para o sepultamento.

O caso será registrado na 146ª Delegacia de Polícia (DP) de São João da Barra. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS