Incêndio atinge restaurante de Carla Machado
05/11/2013 20:11

O restaurante Cais do Porto, da ex-prefeita de São João da Barra Carla Machado, foi parcialmente destruído por um incêndio na noite desta terça-feira (5), na praia de Atafona. A cobertura feita de palha pegou fogo, segundo o Corpo de Bombeiros, após ser atingida por fogos de artifícios que foram soltos durante uma comemoração perto do local.

A ex-prefeita estava no Show de Fim de Ano da Folha, quando foi avisada do incidente e seguiu imediatamente para o local, mas não houve grandes danos no imóvel, já que as chamas foram controladas com a chegada rápida dos bombeiros. Ninguém estava no restaurante no momento do incêndio, já que ele está fechado e passa por adaptações para ser reaberto para a alta temporada.

Em seu perfil no Facebook, Carla colocou uma declaração tranquilizando os amigos e clientes: “O Cais do Porto, funcionará se Deus quiser, a partir da segunda quinzena de dezembro e estaremos nos preparando para atendê-lo melhor neste verão de 2014. Em virtude da queima de fogos de artifícios nos arredores, aconteceu um incêndio (involuntário) na choupana, mas graças a Deus, ninguém saiu ferido... Quero agradecer ao apoio do Corpo de bombeiros e ao Grupo Thoquino pela agilidade do socorro, a iniciativa de diversos amigos e em especial a Alexandre Rosa no chamamento e acompanhamento de todo o ocorrido”, declarou a ex-prefeita, ressaltando também o apoio da população.

 

Rodrigo Gonçalves

Fotos: Lucas Alexandre/Portal OZK.com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS