Quatro tentativas de homicídio em pontos distintos
27/10/2013 09:10

O último sábado foi violento em Campos. Em menos de 24 horas, quatro pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio em Guarus e em todos os casos a ação dos criminosos aconteceu de forma semelhante, apesar dos crimes terem acontecido em horários e locais diferentes. Segundo teriam relatado as vítimas, os disparos de arma de fogo teriam sido feitos por suspeitos em carros ou motos, que fugiram em seguida. As ações aconteceram no Novo Eldorado, Parque São José e Parque Bandeirantes.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a primeira tentativa de homicídio aconteceu no bairro Novo Eldorado. Um adolescente de 16 anos foi atingido por tiro quando estava na rua Pernambuca, nas casinhas populares, por volta de 00h45. A vítima teria contado aos policiais que dois suspeitos teriam passado em uma moto e efetuado os disparos.

No Parque São José, as vítimas foram dois jovens de 19 e 22 anos. De acordo com a PM, as vítimas teriam relatado que foram atingidas por tiros disparados por dois suspeitos em um carro modelo Gol, cor branca, na Rua Nazário Pereira Gomes. A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 14h, segundo a PM.

Já no Parque Bandeirantes, um homem de 30 anos foi atingido por tiros quando passava de bicicleta pela Rua Hipólito Sardinha, por volta de 21h15, conforme informações da PM. O homem teria dito aos policiais que foi surpreendido por um veículo não identificado, onde estariam dois suspeitos que efetuaram os disparos em sua direção. As quatro vítimas foram encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e foi na unidade que relataram o ocorrido, segundo a PM. Todas as ocorrências foram registradas na 146ª Delegacia Legal (Guarus).

Lohaynne Gregório

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS