Dois assassinatos nas últimas horas
15/01/2013 12:01

Dois homicídios nas últimas horas, em Campos. No final da tarde, um menor, de 17 anos, foi encontrado morto num terreno baldio no bairro do Novo Jóquei. Pela manhã, um homem foi encontrado morto em um ponto de ônibus, às margens da rodovia BR-101, em Morro do Coco, aumentando para sete o número de homicídios neste ano.


Segundo informação que foi passada pela Polícia Militar, por volta das 18h15, Danrley de Sousa Viana, de 17 anos foi encontrado morto com quatro tiros na cabeça, na avenida Rosa Montezano, entre as casas populares a uma padaria do Novo Jóquei. A PM realizou buscas pelo bairro e adjacências, mas até o fim desta edição ninguém havia sido preso. A ocorrência foi registrada na 134ª DP (Centro).  


Outro - O corpo de um homem que estava vestido com uma camisa preta, bermuda cinza e chinelo foi encontrado em um ponto de ônibus, em Morro do Coco. A PM informou também que o homem foi identificado apenas como “Magrão” e que seria um morador de rua, cuja naturalidade seria do estado do Espírito Santo (ES). Até o fechamento desta edição, a causa do crime não foi esclarecida, nem algum suspeito foi identificado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda para ser reconhecido. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia, de Guarus.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS