Loja que pegou fogo ainda sem liberação
08/01/2013 09:01
Phillipe Moacyr

A loja Kitem, que pegou fogo por volta das 7h30 no último sábado, na rua Alvarenga Filho, na Pelinca, continua fechada e uma parte da rua ainda encontra-se interditada aguardando perícia. Inicialmente, ela estava prevista para acontecer ainda ontem, segundo informação da Defesa Civil Municipal.


O sistema de meia pista da Alvarenga Filho e a calçada permaneceram isoladas durante todo o dia. Após o incêndio, uma rachadura se formou na fachada do prédio, datado de 1924. O secretário de Defesa Civil, Henrique Oliveira, que esteve no local com sua equipe, afirmou que a área afetada não apresenta nenhum risco de desabamento. “O Corpo de Bombeiros ficou de fazer a vistoria na tarde de hoje (ontem), assim como a seguradora da empresa para, logo, o local ser liberado”, informou Henrique.


Apesar de o trânsito seguir em meia pista, de acordo com o guarda civil municipal, Adriano Oliveira, o tráfego estava fluindo normalmente. Isso porque, segundo ele, o aumento do volume de veículos é em horários de rush. “Estamos impedindo apenas os veículos de estacionarem próximo à loja, pois dificultam o fluxo”, acrescentou Oliveira.


A equipe de reportagem da Folha tentou contato com o proprietário da loja, Felisberto Bensi, sem êxito.

Élder Amaral

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS