Mulher morre em acidente de carro na BR 101
31/12/2016 14:07

A BR 101, também conhecida como rodovia da morte, fez mais uma vítima no início da manhã de ontem. Kamila de Oliveira Nascimento, de 22 anos, morreu a caminho do Hospital Ferreira Machado (HFM), após colidir seu carro de frente com uma árvore no km 73 da BR, próximo ao bairro Tapera, em Campos. Esse é o terceiro acidente com vítima fatal que acontece no mês de novembro, sendo o 78º deste ano. Um pouco mais tarde, na avenida 28 de Março, um idoso colidiu em um poste depois de passar mal ao volante.


De acordo com o pai da jovem, Marcos Vinícius Nascimento, que foi ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer a liberação do corpo, a filha estaria retornando do show do cantor Gusttavo Lima, no município de São João da Barra, para sua residência em Ururaí. Ela estaria sozinha em um Peugeot, de cor preta e placa do ES, quando o acidente aconteceu por volta das 5h.  Marcos disse ainda que Kamila trabalhava como técnica de segurança. “Foi uma perda irreparável, ainda não consigo acreditar que minha filha foi embora”, disse Marcos.


Em uma página de relacionamento na internet, muitos foram os comentários de lamentação no perfil de Kamila. Uma foto dela ao lado do seu carro publicada na última quinta-feira chama atenção pelo comentário feito pela própria: “Nascemos já condenados e o futuro de todos é a morte, então... Eu quero curtir”.  


O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia, do Centro, e a causa do acidente só poderá ser confirmada após o laudo da perícia. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o HFM. Porém, segundo a unidade, ela teria chegado ao hospital sem vida. A vítima foi enterrada na manhã desta segunda-feira no cemitério do Caju.


Outro – Por volta das 8h30 de ontem, um idoso de 80 anos, ficou levemente ferido, depois de bater o Fusca azul, que estava dirigindo, em um poste na avenida 28 de Março, próximo a rua Doutor João Maria. Segundo o Corpo de Bombeiro, que foi acionada para socorrer a vítima, o idoso estava seguindo em direção a Penha quando teria passado mal no volante, o que fez com que o mesmo perdesse o controle da direção. Com o impacto da colisão, a frente do Fusca ficou completamente amassa e dificultou a retirada da vítima.


No veículo, ainda estavam mais três mulheres que sofreram ferimentos leves. Elas foram atendidas no local do acidente e liberadas. Edson foi encaminhado para o HFM e passa bem.

Mario Sérgio

BLOGS - MAIS LIDAS

Geral
Ciclista segue internado em estado grave

Após mobilização de familiares e imprensa, o jovem foi levado pelas escadas por bombeiros para realizar tomografia

Operação Gaza: Polícia Civil cumpre mandados contra o tráfico em Campos

A ação trabalhou no combate ao tráfico de drogas e aos homicídios relacionados a brigas de facções que disputam o tráfico de drogas na cidade

Ressaca foi consequência de ciclone que atingiu Sul do país supreme

Empresa iniciou trabalho cedo nas praias da Zona Sul do Rio atingidas pela ressaca

Geral
Dia D contra o Aedes aegypti nesta sexta-feira

Mais de 2.500 toneladas de materiais inservíveis foram recolhidas este ano, em dezenas de mutirões realizados em diferentes pontos da cidade

Abertas as inscrições para colônias de férias do Sesi

Atividades serão oferecidas pelas unidades de Campos, Macaé, Itaperuna e Pádua