Mais um homicídio e uma tentativa em Campos
18/11/2012 14:11

Mais um homicídio e uma tentativa foram registrados na madrugada deste domingo, em Campos. De acordo com a Polícia Militar (PM), Edvaldo Alves de 28 anos foi alvejado com cinco tiros nas costas, na rua Beira Lago no parque Guarus. Com esse, sobe para seis o número de homicídios no mês de novembro, totalizando até o momento 161 casos neste ano. Já no parque Cidade Luz, um menor de 14 anos foi atingido com um tiro na perna e foi conduzido para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Os casos foram registrados na 134ª Delegacia de Polícia, no Centro.

Ainda segundo a PM, a autoria dos disparos contra Edvaldo ainda é desconhecida. O irmão da vítima, que preferiu não se identificar, disse não saber o que poderia ter motivado o crime. “Ele não tinha nenhuma inimizade e trabalhava como ajudante. A família está apavorada com o acontecido”, disse. A vítima chegou a ser socorrida para o HFM, mas não resistiu aos ferimentos.

Tentativa – A PM informou, ainda, que por volta das 3h duas pessoas em uma moto, de cor e placa não identificados, teriam passado pela rua do Meio, no parque Cidade Luz, e disparado contra o adolescente. Um tiro acertou a perna direita do garoto. O caso está sendo investigado pela polícia e vítima se encontra em estado estável, no HFM.

 

Mario Sérgio

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS