Leilão de carros, motos e sucatas da Pátio Norte
30/05/2012 15:05

Amanhã é dia de mais um leilão de carros, motos e sucatas, que estão em depósitos públicos da Pátio Norte, empresa de parqueamento e remoções de veículos em Campos. O leilão desta quinta-feira acontece na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), às 10h, com participação presencial ou internet, através do site www.brbid.com.

No total estão à disposição 200 veículos, 123 veículos em estado e 77 sucatas. Desse total 162 são motocicletas, outras 108 estão no estado de uso e 54 são sucatas de motos, e têm ainda 37 automóveis e mais 15 em estado de uso, e 23 sucatas de carros. Além dos carros e das motos, ainda está à disposição uma sucata de ônibus/Caminhão. Todo material apreendido em operações dos órgãos de segurança e trânsito por possuírem multas, problemas de licenciamento e titularidade. Antes de seguirem para leilão é dado o prazo de 90 dias para que o proprietário possa regularizar e resgatar o bem apreendido.

Já para quem pretende arrematar um dos lotes, após a emissão da nota fiscal, comprovando a compra, a pessoa deve ir ao Detran para regularizar o veículo, caso não aconteça, o novo proprietário pode ser multado. Além do valor pago no leilão, os participantes que arremataram algum lote precisaram pagar um valor de 5% de taxa ao leiloeiro, mais 0,25% de pagamento de Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISS), além de R$ 250 de taxas administrativas e mais R$ 10 para emissão de boleto e autenticação no Diário Oficial.

 

Natália Moraes (estagiária)

 

 

 

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS