Leilão de carros, motos e sucatas da Pátio Norte
31/12/2016 11:17

Amanhã é dia de mais um leilão de carros, motos e sucatas, que estão em depósitos públicos da Pátio Norte, empresa de parqueamento e remoções de veículos em Campos. O leilão desta quinta-feira acontece na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), às 10h, com participação presencial ou internet, através do site www.brbid.com.

No total estão à disposição 200 veículos, 123 veículos em estado e 77 sucatas. Desse total 162 são motocicletas, outras 108 estão no estado de uso e 54 são sucatas de motos, e têm ainda 37 automóveis e mais 15 em estado de uso, e 23 sucatas de carros. Além dos carros e das motos, ainda está à disposição uma sucata de ônibus/Caminhão. Todo material apreendido em operações dos órgãos de segurança e trânsito por possuírem multas, problemas de licenciamento e titularidade. Antes de seguirem para leilão é dado o prazo de 90 dias para que o proprietário possa regularizar e resgatar o bem apreendido.

Já para quem pretende arrematar um dos lotes, após a emissão da nota fiscal, comprovando a compra, a pessoa deve ir ao Detran para regularizar o veículo, caso não aconteça, o novo proprietário pode ser multado. Além do valor pago no leilão, os participantes que arremataram algum lote precisaram pagar um valor de 5% de taxa ao leiloeiro, mais 0,25% de pagamento de Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISS), além de R$ 250 de taxas administrativas e mais R$ 10 para emissão de boleto e autenticação no Diário Oficial.

 

Natália Moraes (estagiária)

 

 

 

 

 

 

BLOGS - MAIS LIDAS

Geral
Ciclista segue internado em estado grave

Após mobilização de familiares e imprensa, o jovem foi levado pelas escadas por bombeiros para realizar tomografia

Operação Gaza: Polícia Civil cumpre mandados contra o tráfico em Campos

A ação trabalhou no combate ao tráfico de drogas e aos homicídios relacionados a brigas de facções que disputam o tráfico de drogas na cidade

Ressaca foi consequência de ciclone que atingiu Sul do país supreme

Empresa iniciou trabalho cedo nas praias da Zona Sul do Rio atingidas pela ressaca

Geral
Dia D contra o Aedes aegypti nesta sexta-feira

Mais de 2.500 toneladas de materiais inservíveis foram recolhidas este ano, em dezenas de mutirões realizados em diferentes pontos da cidade

Abertas as inscrições para colônias de férias do Sesi

Atividades serão oferecidas pelas unidades de Campos, Macaé, Itaperuna e Pádua